Saiba como afastar os vampiros sugadores de energia

Muitas pessoas têm sua própria energia, influenciando o homem e o espaço circundante. Eles podem ser divididos em vários tipos. Estes são os amuletos e o talismã. Eles são projetados para desviar negativos e geralmente são mantidos em um lugar especial.

Eles são de origem natural e artificial – por exemplo, uma série de contas de âmbar ou cadeira de carvalho. Eles absorvem e neutralizam o negativo, e assim reduzem a probabilidade de doença.

Muitas pessoas são muito simpáticas com algumas das coisas antigas sem poder explicar isso. Por exemplo, uma blusa ou uma roupa afortunada que eles usam. Na maioria das vezes, estes são pequenos objetos agradáveis ​​que causam memórias agradáveis, bem como presentes de entes queridos – como um lenço tecido da mãe.

Eles criam belezas estéticas e harmonizam todos os espaços. Normalmente, estes são objetos de arte – pinturas, vasos, estatuetas, e assim por diante. Mas alguns detalhes podem facilmente transformar objetos de arte em vampiros.

Muitas posses não têm sua própria energia, mas são perfeitamente absorvidas pela energia e informações de seu dono, consistente com seus pensamentos e até mesmo com suas doenças. Os objetos que melhoram a energia podem ser transmitidos de pessoa para pessoa, recebidos como herança, servidos em um presente e usados ​​para fins mágicos (itens “ordenados”).

Eles podem ser portadores de energia e sua própria energia independente de natureza destrutiva. Jogue presentes. Algumas pessoas não podem suportar o sucesso, a felicidade e o bem-estar de outra pessoa, então estão tentando envenenar suas vidas sem mesmo melhorar suas próprias vidas. Estes são itens que são apresentados como um presente ou não marcados. Através deles, um fio de energia é formado entre o doador e o destinatário e, em seguida, pode ser usado para influência mágica.

Se você suspeita de tal presente, enrole o item em um pano natural (lã ou seda), então envolva-o em papel alumínio e guarde-o isoladamente de seus outros itens. Você pode segurá-lo sobre a chama da vela ou com incenso. Essa aura tem, acima de tudo, os objetos de alguma forma associados à morte – por exemplo, lembranças de ossos, figurinhas e ornamentos de osso, chifres e peles de animais, artigos de plumas, etc.

Pode haver fotografias de parentes falecidos se estão pendurados nas paredes. Recomenda-se que tais fotos sejam mantidas separadas das imagens de pessoas vivas.  Gemas de antiquário. Tenha cuidado para escolher ornamentos de pedra natural. Para algumas pessoas, eles podem se beneficiar, e outros são vampiros. Tal pedra é, por exemplo, o Alexandrite, cuja energia é dupla. Durante o dia, a pedra tem tons de verde claro, verde azulado e, em iluminação artificial, há uma cor completamente diferente. Alexandrite não é adequado para mulheres jovens.

Sabe-se que as pulseiras de ágata estão protegidas das lições. Se o fio do ornamento quebrar no corpo do proprietário, pode ser um sinal de que as pedras responderam a um impacto negativo. Antes de voltar a colocar as pedras, coloque-as em uma limpeza mágica especial. As pedras preciosas e os itens caros cujo passado está associado a estranhos desafortunados são os vampiros mais fortes, enfraquecendo a energia vital do seu novo dono. Estes são diamantes, rubis, safiras e esmeraldas.

Portanto, nenhum ornamento estrangeiro, antigo ou familiar deve ser usado sem que sua história seja conhecida. Caso contrário, corre o risco de energias negativas que nem sequer suspeitas ..

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios