Aplicativo Uber chega em Marabá

O aplicativo de transportes Uber começou a operar em Marabá, no sudeste paraense. Usuários comemoraram a chegada do aplicativo, que é mais uma opção de transporte no município. Com uma população de quase 300 mil habitantes, o município é o quarto mais populoso do Estado, o que fez com que a empresa internacional escolhesse Marabá como uma das primeiras cidades do interior do Pará a receber o serviço. Além da Capital do Carajás, a Uber anunciou Parauapebas e Santarém como outras cidades a cadastrar motoristas e passageiros.

Passageiros terão acesso a uma opção de transporte privado mais barata, assim como os motoristas poderão complementar sua renda trabalhando para a empresa multinacional. O Pará foi o primeiro estado da região norte onde o Uber começou a atuar, com os motoristas da capital Belém podendo dirigir para a empresa desde fevereiro de 2017. Atualmente, já são mais de 50 mil motoristas parceiros em todo o Brasil, em mais de 60 cidades do país.

Os interessados em trabalhar para o aplicativo podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado. Antes de iniciar qualquer viagem, todos os usuários da Uber devem necessariamente se cadastrar na plataforma. É necessário inserir cartão de crédito ou CPF antes de ter acesso ao aplicativo, o que garante a segurança de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here