Tuna bate o Sport Belém na Segundinha por 3 a 1

Três gols de João Vitor fizeram a alegria cruzmaltina, na manhã de ontem, na estreia da Tuna Luso no Campeonato Paraense da Segunda Divisão contra o Sport Belém, no Mangueirão. Mesmo com o resultado de 3 a 1, o torcedor tunante sofreu com as chances de gols perdidas e também com o placar, que foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo, com o atacante mandando de cabeça para o fundo da rede do adversário.

O segundo gol veio aos 38 minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento do zagueiro Charles, onde João aproveitou mais uma bola aérea fazendo mais um gol. O segundo tempo veio com chances claras de gols para o Sport Belém, que perdeu a oportunidade quando Araújo viu a bola indo para a lateral da rede do goleiro Rodrigo Ramos. Aos 41, João cabeceia mais uma vez e fecha o placar para a equipe cruzmaltina, que foi surpreendida, em seguida, com o desconto do Belém com um gol do atacante Rato.

Para o comandante do Sport, Zé Carlos, o time pecou onde mais foi recomendado por ele. “O que vale no futebol é gol e nós só fizemos um. Nós pecamos no setor que mais foi recomendado, que foi a bola aérea da Tuna, principalmente a bola parada que tem o João Vitor na área”, lamentou o técnico.

Já o técnico cruzmaltino, Sinomar Naves, elogiou a postura do time tunante em campo e avaliou a estreia do grupo, citando ainda que será preciso corrigir alguns detalhes. “Criamos várias oportunidades com um placar dilatado e, no final, fomos surpreendidos por um gol. A equipe foi bem dentro daquilo que queríamos na vitória”, ressaltou.

Para o goleador da partida, João Vitor, a estreia da Tuna foi exatamente dentro do que ele imaginava. “A gente sempre imagina uma boa estreia e isso aconteceu na manhã de hoje. Agora é pensar no próximo adversário que a gente sabe que vai ser um jogo difícil”, avaliou.

O resultado colocou a Tuna na segunda colocação do grupo A1, com seis pontos. A equipe tem a mesma pontuação do líder Bragantino, mas perde no saldo de gols – cinco dos tunantes contra seis do Bragantino. Já o Sport Belém cai para a terceira colocação da mesma chave.

Na terceira rodada, a Águia guerreira fica de folga e o Sport Belém enfrenta o Bragantino, no próximo sábado, dia 28, no Diogão, em Bragança.

Jogos do fim de semana

Resultados de sábado (21)

Bragantino 4 x 1 Vênus

Tiradentes 0 x 2 Parauapebas

Carajas 0 x 2 Izabelense

Vila Rica 0 x 0 Gavião

Resultados de domingo (22)

Sport Belém 1 x 3 Tuna

Paraense 0 x 2 Santa Rosa

Próximos jogos

Terça-feira (24)

Tapajós x Gavião – 15h30-Mangueirão

Izabelense x Parauapebas – 15h30 – Edilson Abreu, em Santa Izabel

Sábado (28)

Bragantino x Sport Belém – 16h -Diogão, em Bragança

Domingo (29)

Santa Rosa x Vila Rica – 15h30 – Local a definir

Desportiva x Tiradentes – 15h30 – Local a definir

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here