Sinjor Pará empossa nova diretoria

Aconteceu, na última sexta-feira (25), a partir das 19h, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva do Sinjor-PA, que tem como presidente a jornalista Sheila Faro e na função de vice-presidente o jornalista Felipe Gillet. Foi um encontro significativo, que contou com a presença da presidente da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj), a jornalista Maria José Braga, a Zezinha como é conhecida nacionalmente esta defensora dos trabalhadores, em especial jornalistas. A diretoria executiva do Sinjor Pará está constituída pelos jornalistas Enize Vidigal (secretária geral), Dilson Pimentel (1º Tesoureiro), Heloá Canali (2º Tesoureiro); Christina Hayne (secretária de Interior) Tarso Sarraf (secretário de Mobilização e Formação Sindical); Ricardo Amanajás (secretário de Sindicalização, Registro e Fiscalização do Exercício Profissional); Diego Feitosa (1º suplente); Tayana Marquioro (2º suplente), Cleverson Amaro (3º Suplente), e Eliete Ramos (titular) e Lourdinha Bezerra (suplente) como delegadas junto ao Conselho de Representantes da Fenaj.

A Diretoria Regional do Tapajós é composta pelos jornalistas Joab Ferreira, Ailanda Tavares e Alciane Ayres. Compõem o Conselho Fiscal os jornalistas Isa Arnour, Alex Ribeiro e Karla Soares. Por fim, compõem a Comissão de Ética e Liberdade de Expressão os jornalistas José Emanuel Teixeira Vilaça, Nilton Guedes Pereira, Benigna Soares Leão e Denis de Oliveira Gomes.

Em seu pronunciamento, Sheila Faro (que já presidiu em duas ocasiões o Sinjor Pará enfatizou ser “ que assume o mandato de presidente do Sinjor PA para o período de 2017 a 2020 com o grande desafio de cada vez mais tornar o jornalismo uma profissão digna”. Dentre as novidades desta nova gestão está a criação da Escola Eneida de Moraes para a práticas de jornalismo. Algumas empresas locais, como o Hotel Sagres, apoiaram este evento.

sinjor
Novos dirigentes do Sinjor Pará estarão à frente da luta em favor da categoria até 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here