Segup confirma morte de cinco pessoas em chacina no bairro da Condor, em Belém

Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) confirmou hoje (7), a morte de mais uma vítima da Chacina ocorrida no bairro da Condor, em Belém, na noite de ontem (6). No total foram 5 mortes. O atentado ocorreu enquanto as vítimas assistiam a um jogo de futebol em um bar quando os homens surgiram encapuzados e abriram fogo contra as mesmas.

Vítimas –  Rodnei Vasconcelos, Sebastião Pereira e Jairo Lobato Pimental morreram na hora. Ricardo Botelho morreu no Pronto Socorro Municial da 14 de março, e Evandro Sá morreu no Pronto Socorro do Guamá, ambas as vítimas receberem atendimento médico, mas não resistiram. Outros quatro feridos, três adultos e um menor de idade, continuam internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua. Os nomes das vítimas foram preservados, mas o governo informou que a condição de saúde deles é estável.

De acordo com a Segup, Jeannot Jansen, atual secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social reuniu integrantes dos principais órgãos, dentre eles Polícias Militar e Civil, para discutir a investigação dos homicídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here