A santarena Dany Batista faz Show com carimbó, merengue e calypso em Belém

Dany BatistaVinda de Santarém, oeste do estado, a cantora Dany Batista apresenta o espetáculo “Show da Música Paraense”, na quarta-feira (25), no teatro Margarida Schivasappa, em Belém. Com um repertório marcado com a sonoridade do norte, composto por carimbó, merengue e calypso, o show terá como participação especial o cantor Mahrco Monteiro.

Dany Batista é uma mulher amazônida não somente por seus traços caboclos, mas também por sua trajetória. Filha de pescador, herdou do avô o dom na música. Há quatro anos saiu de Santarém para a capital em busca de realizar o sonho: gravar o primeiro CD.

O “Show da Música Paraense” foi um dos 26 projetos artísticos contemplados pelos edital Pauta Livre da Fundação Cultural do Pará. “Estar entre os projetos aprovados e poder realizar um show de teatro com esse porte é uma oportunidade única pra mim e acredito que isso possibilita que outros artistas em início de carreira possam realizar um show em um espaço como Margarida Schivasappa”, Afirma.

Mahrco Monteiro é o artista convidado do show. Com trinta anos de carreira, ele tem em seu repertório a presença de ritmos do norte e latinos. “Eu de cara topei participar desse show, por que eu gosto de gente boa. É muito prazeroso estar com a nova versão da música paraense do qual a Dany Batista faz parte. Tudo é troca de informações e experiências musicais”, afirma Mahrco.

Serviço

Dany Batista apresenta “O Show da Música Paraense”, na quarta-feira (25), às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa. Ingressos: R$ 10. Contatos: 983666494.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here