Remo vence o Águia de Marabá no Mangueirão por 2 a 0

O Remo venceu o Águia de Marabá por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2018. Com gols de Felipe Marques – com apenas um minuto do primeiro tempo – e Jayme, o Leão se recuperou da derrota para o Independente diante de um Azulão marabaense perdido na primeira metade da partida, mas que conseguiu crescer na volta do intervalo.

Remo vence o Águia

O Remo lidera o Grupo A2 com seis pontos em três jogos, enquanto que o Águia tem quatro e ocupa a terceira colocação do A1. Os aguianos voltam a campo no sábado, contra o Parauapebas, no Rosenão, às 20h. Já os remistas se preparam para o clássico Re-Pa, que acontece no domingo, a partir das 16h, no Mangueirão.

“Elétrico”, o Remo saiu na frente logo com um minuto, através de Felipe Marques. Antes, Isac já havia perdido a oportunidade de abrir o placar. O Leão era superior, trocava passes em velocidade diante de um Águia um tanto inexperiente, que mostrava nervosismo em jogar na casa do adversário e diante de mais de seis mil torcedores pagantes. O time da capital ainda teve, pelo menos, umas três chances de ampliar o resultado, mas acabou parando nas defesas do goleiro Bernardo e na falta de precisão no momento da finalização.

No segundo tempo, o Remo arrefeceu o ímpeto e viu o Águia crescer no confronto após as entradas da dupla Felipinho e Léo Pará, que eram fortes nas jogadas em velocidade na entrada da área. Porém, o Azulão de Marabá-PA mostrava pouca efetividade, não conseguiu transformar a posse de bola em chances reais de gol, com exceção de um chute de Felipinho no travessão e uma defesa precisa de Vinícius, espalmando uma bola para escanteio. Mesmo com um a menos depois de uma expulsão esdrúxula de Yuri – dois cartões amarelos e um vermelho com dois minutos em campo – o Leão teve a tranquilidade para segurar o resultado e ampliar já perto do final, com uma jogada individual de Jayme.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios