Remo perde para o Independente de Tucurui

Remo perde para o IndependenteO Independente Tucuruí não teve dificuldades para vencer o Remo por 2 a 0 neste sábado, no Estádio Navegantão, no confronto que valeu a abertura da segunda rodada do Campeonato Paraense 2018. Diante de um Leão irreconhecível, com inúmeros problemas técnicos e táticos, o Galo construiu a segunda vitória na competição com um gol em cada tempo, marcados pelo meia Fabrício e pelo zagueiro Ezequias.

O Independente lidera o Grupo A1 com seis pontos, 100% de aproveitamento no Parazão. O Remo tem três pontos, mas pode ser ultrapassado pelos adversários do A2. O Leão volta a campo na próxima terça-feira, diante do Águia de Marabá, a partir das 20h30, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. O Galo sairá pela primeira vez de Tucuruí-PA na quarta-feira, quando enfrentará o Parauapebas no Rosenão, no mesmo horário.

Mal o torcedor tucuruiense se ajeitava nas arquibancadas do Navegantão e o Independente abriu o placar. Aos dois minutos, a zaga do Remo falhou e a bola sobrou para Fabrício que, com categoria, chutou no canto superior direito do goleiro Vinícius. Os donos da casa ditavam o ritmo do jogo, levavam perigo através da velocidade de Fabrício e Chaveirinho e diante de um Remo que pouco atacava. Era nítida a dificuldade no meio azulino, com Adenílson não conseguindo repetir a boa atuação que teve contra o Bragantino. O único lampejo ofensivo do Leão no primeiro tempo foi um cruzamento de Levy para Marcelo, que cabeceou para fora.

Remo perde para o Independente

Para a segunda metade do jogo, Ney da Matta fez duas alterações, colocando Jefferson Recife e Jayme em campo. O Remo até ensaiou ter mais posse de bola, agredir mais o adversário na defesa, mas logo o Independente recuperou o domínio e chegou ao segundo gol através de uma cobrança de escanteio. Fabrício cobrou para a testada de um Ezequias livre, quase fora da área. Jayme ainda teve duas oportunidades individuais, mas nada que atrapalhasse a tarde/noite quase perfeita da equipe do técnico Júnior Amorim, que se aproveitou de um sábado para esquecer do time azulino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here