Remo deixa escapar a vitória contra o Paysandu e se complica no Parazão

2016.04.04 futebol_01

Em uma partida equilibrada, Remo e Paysandu, ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, dia 3, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno. O Leão saiu na frente com Eduardo Ramos no primeiro tempo, e os bicolores deixaram tudo igual na etapa complementar com Betinho, de cabeça, em uma falha do goleiro Fernando Henrique.

2016.04.04 futebol_02

O resultado deixou as duas equipes em situação delicada na tabela de classificação e ambas não dependem mais apenas de si para garantir a classificação na semifinal do campeonato. Na próxima rodada, a quinta e última, todas as equipes jogam no domingo, dia 10, às 16h. O Papão visita o eliminado Águia, no Zinho Oliveira, em Marabá. Já o Leão recebe o São Raimundo, em busca da confirmação da vaga, também no Mangueirão.

O autor do gol azulino no clássico, o meia Eduardo Ramos mostrou-se inconformado com o resultado do Re-Pa. Para o meia, o resultado teve um prejuízo maior para o Remo, que praticamente está fora do Parazão 2016. “Os erros individuais estão complicando a gente. Não pode acontecer esse tipo de situação em campo”. “É necessário que alguns jogadores tenham idéia da responsabilidade de vestir a camisa do Remo”, completou o atleta, que marcou o gol azulino no clássico de hoje.

Classificação do Parazão 2016 – 2º Turno
Classificação do Parazão 2016 – 2º Turno

Na última rodada, o Remo terá o São Raimundo em casa, mas antes enfrenta o Nacional-AM pela Copa Verde.  O duelo será na próxima quarta-feira (6), em Belém.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here