Ratazana é encontrada morta dentro de hospital em São Paulo

Uma ratazana foi achada morta dentro de um quarto do Hospital Santo Amaro no Guarujá, litoral de São Paulo. A situação, é claro, chocou muitos pacientes que estavam na unidade.

A imagem mostra o roedor caído no chão, entre duas camas do hospital. No momento estavam no quarto, pelo menos, quatro pessoas. A presença do rato, que chamou a atenção pelo seu tamanho, assustou os pacientes.

As imagens foram divulgadas por meio de uma página no Facebook e tiveram grande repercussão. Muitos internautas postaram comentários, mostrando revolta e indignação com o ocorrido. Em nota, a diretoria do Hospital Santo Amaro esclarece que já está investigando o incidente envolvendo um roedor morto no interior da unidade de saúde, fato relatado nas redes sociais por internautas.

“Informamos, ainda, que nosso controle de pragas é rigorosamente cumprido e está dentro do prazo de validade. Para garantir a tranquilidade dos pacientes e seus familiares, o local do ocorrido foi completamente higienizado”. O hospital ainda reforça que está passando por obras de ampliação e reforma do setor de pronto atendimento, para melhorar o padrão de qualidade dos serviços oferecidos gratuitamente aos moradores da cidade, por meio dos convênios com o SUS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios