Pulada de cerca acaba mal para amantes em quarto de motel

Encontro de amantes ansiosos pelo coito acabou mal no quarto de motel. O gerente teve que chamar a polícia depois de os pombinhos ficarem “engatados” durante a relação sexual. Aconteceu na cidade de Kitale, no Quênia.

De acordo com o site “Nairobi News”, a mulher é proprietária da residência em que o homem vive com a família, em Lodwar, outra cidade do Quênia. Rotineiramente, ele faz viagens de negócios a Kitale, onde se encontra com a amante.

Os dois se cobriram com um lençol e foram levados ainda “presos” a uma delegacia de polícia, onde, após alguns minutos, acabaram se soltando. Um médico, entrevistado pela BBC, afirmou que pênis e vagina podem ficam “plugados” em alguns casos raros. “Os músculos pélvicos da mulher se contraem ritmicamente em um orgasmo. Durante essas contrações, o pênis pode ficar mais volumoso e acabar preso”, explicou ele. Em um episódio assim, quando os músculos vaginais relaxam, o pênis pode ser liberado. Ou seja. Bastava esperar um pouco e tinha evitado todo esse vexame.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios