Piedade recebe reunião da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo

Nesta sexta-feira vindoura(4), Piedade (cidade paulista) sediará reunião do Conselho Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET), programada para a Câmara Municipal de Piedade, das 9h às 18h.

Piedade
Agradável cidade de Piedade (SP) sedia reunião da Abrajet (Foto: divulgação)

O encontro é promovido duas vezes por ano e reúne mais de 30 jornalistas de vários Estados do país. A abertura da reunião contará com as presenças do prefeito José Tadeu de Resende (PSDB), de vereadores e de profissionais do setor turístico do município.

No local, serão debatidos importantes assuntos ligados à ABRAJET, entre eles, a eleição nacional que ocorrerá no 35ª Congresso Nacional que será realizado em agosto, em Salvador.

Nos dias cinco (sábado) e seis (domingo) deste mes, acontecerá um passeio pelos principais pontos turísticos do município.

Os profissionais da comunicação também conhecerão os eventos Kaki Fuyu e Exposição de Carros Antigos. Na  ocasião, os jornalistas produzirão textos e fotos para divulgar Piedade em diversos veículos de comunicação, como revistas, jornais, tvs, blogs, mídias sociais, entre outros.

A reunião foi viabilizada por meio de parceria entre a ABRAJET e Diretoria Municipal de Turismo, com apoio do Roda São Paulo – da Secretaria Estadual de Turismo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios