Paysandu vence o São Raimundo de Santarém na Curuzu por 2 a 0

Os torcedores do Papão que enfrentaram a chuva forte para ir à Curuzu com certeza deixaram o estádio com um largo sorrido. Isso porque o Paysandu venceu mais uma e, desta vez, a “vítima” foi o São Raimundo. Os dois gols da vitória bicolor foram marcados por Cassiano e Carmona, ainda no primeiro tempo da partida.

Paysandu vence o São Raimundo

Com o resultado o Papão continua com 100% de aproveitamento na competição e segue na liderança do Grupo A1, com 9 pontos. Já o Pantera, mesmo com a segunda derrota consecutiva, continua na vice-liderança do A2, com 3 pontos.

Apesar de ameaçar ofensividade na partida, o Pantera chegou poucas vezes na área do Paysandu, deixando o goleiro Marcão praticamente sem trabalhar durante o primeiro tempo. Diferente do outro lado, onde o Jader chegou a ser exigido algumas vezes. Os gols do Papão foram marcados no fim da etapa inicial. Aos 34, Mike cruzou da direita, Cassiano dominou chutou com força. O goleiro Jader até chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol dos donos da casa.

Alguns minutos depois, aos 39, a bola foi alçada novamente na área. A defesa do Pantera cortou mal, o zagueiro Renan entregou nos pés de Pedro Carmona que, sem grandes dificuldades, ampliou a vantagem do Papão.

No segundo tempo até que o São Raimundo tentou ir para cima do Paysandu e correr atrás do prejuízo, mas os bicolores neutralizaram as investidas alvinegras. O resultado estava de bom tamanho para o Papão, que diminuiu o ritmo de jogo, evitou o desgaste físico em excesso e manteve o controle da partida.

Pelo lado dos visitantes, Romário chegou a marcar um gol no segundo tempo, mas a arbitragem anulou o lance alegando impedimento. Dessa forma, o Pantera que amargou a segunda derrota consecutiva na competição e deixou o gramado de jogo sem conversar com a imprensa.

O Paysandu agora concentra as atenções para o clássico Re-PA de domingo, no Mangueirão, pela quarta rodada do Parazão. Já o São Raimundo recebe o Independente no sábado, em Santarém, buscando se reabilitar na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here