Paysandu vence o Parauapebas na Curuzu

O Paysandu começou o Parazão 2018 com o pé direito. Em Curuzu lotada na noite desta quarta-feira (17), os bicolores não jogaram bem, mas fecharam a primeira rodada do Campeonato Paraense com vitória por 1 x 0 contra o Parauapebas, em jogo marcado por polêmica de arbitragem e participação determinante da Fiel.

Paysandu vence o Parauapebas

O único gol da noite foi marcado pelo meia Fábio Matos, já no segundo tempo. Antes disso, ainda no primeiro tempo, Augusto Recife foi expulso de forma direta pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, após falta em Perema, lance que gerou muita discussão em campo.

Na próxima rodada, os bicolores irão visitar o Castanhal, no domingo (21). No mesmo dia, o Parauapebas jogará mais uma fora de casa, dessa vez contra o Castanhal.

O gol do Papão saiu em jogada de pressão na grande área visitante. Em cruzamento, a redonda sobrou para Fábio Matos, que dominou com tranquilidade, girou na marcação e chutou no canto alto do goleiro Bruno. 1 x 0.

Paysandu vence o Parauapebas

Depois do gol, o Bicola ainda perdeu grande oportunidade com Moisés, mas a finalização foi para fora. A partir disso foi só gastar o tempo e esperar o apito final do árbitro para comemorar os primeiros três pontos no Parazão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios