Paysandu perde para Esmac pelo Parazão Feminino

Parazão Feminino

O time de futebol feminino do Paysandu entrou em campo na manhã de domingo (29), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), para enfrentar a Esmac, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense. O time do Madre Celeste venceu por 1 a 0.

As duas equipes já entraram em campo classificadas para as quartas de final da competição, mas isso não deixou o jogo morno. No primeiro tempo, a equipe bicolor pressionou durante toda a etapa o setor defensivo da Esmac, porém o adversário conseguiu suportar as investidas do Lobo.

Na etapa final, os times voltaram do intervalo em um ritmo mais lento, até mesmo por causa da influência do forte calor. Aos 15 minutos, a atacante Irley foi atingida dentro da grande área, mas a arbitragem não marcou pênalti. Em seguida, uma sequência de faltas invertidas foram marcadas para a Esmac. Aos 28 minutos, em uma falta a favor do adversário, Karin fez o único gol da partida.

Em busca do empate, o Papão continuou no ataque, mas a zaga adversária conseguiu conter a pressão. Já aos 39 minutos, a volante Thamiris foi expulsa após segurar uma jogadora e complicou ainda mais a situação para o time bicolor.

Com a derrota, o Papão perdeu sua invencibilidade no estadual, mas ainda assim terminou em primeiro no grupo, já com vaga garantida para as quartas de final. Na próxima fase, o time comandado pela técnica Aline Costa vai enfrentar Estrela ou Bandeirante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here