Paysandu enfrenta o América-MG no Mangueirão

O Paysandu entra em campo noite desta sexta-feira (8), para dar combate ao América-MG em jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O encontro entre os times paraense e mineiro será no Mangueirão, às 21h30. O Papão não ganha em seu reduto desde o dia 18 de julho, quando bateu o Náutico-PE pelo placar de 1 a 0. Desde lá, o Bicolor vem tropeçando, deixando a Fiel insatisfeita com os resultados.

O técnico Marquinhos Santos teve bastante tempo para preparar seu time. Foram quase duas semanas de atividades intensas visando a este compromisso. Marquinhos ainda ontem treinou o Papão na Curuzu, mas deixou para fornecer a escalação do time uma hora antes da partida, coisa que faz sempre.

Pelo o que apresentou nos treinamentos, o Paysandu terá força máxima, com exceção do volante Nano Carandina, suspenso pelo cartão amarelo. Contudo, o Bicolor terá o retorno do artilheiro Bergson, do lateral Perí e, principalmente, do goleiro Emerson, que se submeteu a um rigoroso tratamento para cuidar das lesões que vinham atrapalhando suas atuações. Rodrigo é o provável substituto de Carandina no meio-campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here