Paysandu é eliminado da Copa do Brasil pelo Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo venceu o Paysandu por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul, e garantiu vaga à segunda fase da Copa do Brasil. O Noia marcou com Talis e Juninho Silva, enquanto que o Papão descontou com Mike, todos os gols marcados no segundo tempo. O Anilado foi superior em quase todo o confronto e só levou pressão do adversário Alviceleste no final da partida. Mesmo assim, os gaúchos garantiram o resultado para a sequência da competição nacional, onde enfrentará CRB ou Dom Bosco.

Paysandu Paysandu

Desde os primeiros minutos da partida o Novo Hamburgo dava mostras de que jogaria para cima do Paysandu em busca de uma vitória. Os gaúchos sempre tiveram a posse de bola e pressionavam o adversário. A única dificuldade era encontrar o melhor espaço para a finalização. Os principais lances de perigo eram através das jogadas aéreas. Foram assim as chances com Talis e um cabeceio errado de Perema. A defesa bicolor, aliás, era cheia de problemas e lances confusos.

Mal a segunda metade da partida teve início e o Noia abriu o placar com Talis, que pegou um rebote de Marcão. Oito minutos depois, o baixinho Juninho Silva cabeceou livre, sem marcação, e ampliou o resultado para o Novo Hamburgo, que jogava de maneira tranquila e se aproveitada dos erros do Papão. O Lobo descontou com Mike, aos 24. A partir dai, o clube paraense se arvorou ao ataque em busca do gol de empate, dando espaços para várias investidas em contra-ataque do Anilado, que fez por merecer a vitória.

Novo Hamburgo e Paysandu voltarão a focar nos estaduais. No Parazão, o Papão enfrenta o Paragominas no domingo, a partir das 16h, na Arena Verde. Pelo Gauchão, o Anilado joga na próxima segunda-feira, diante do São Paulo, às 20h30, novamente no Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here