Paysandu anuncia renovação com Renato Augusto e mais 4 contratados

O Paysandu anuncia renovação durante coletiva na tarde desta quinta-feira (28), do empréstimo com o volante Renato Augusto para sua próxima temporada. O executivo de futebol André Mazzuco confirmou o sucesso da negociação. “Quero fazer um agradecimento público ao Palmeiras e ao Renato por ser nosso atleta mais uma vez na temporada.”, disse Mazzuco ao anunciar a renovação.

O executivo apresentou ainda mais quatro reforços para o time, começando pelo meia Pedro Carmona, que disputou a primeira divisão do campeonato sul-coreano pelo Suwon City. Ele ainda atuou em quatro partidas e marcou um gol na Série C pelo Fortaleza.

Na sequência, foi anunciado o atleta paraguaio Luis Cáceres, de 29 anos, para posição de volante. Ele estava atuando pelo Rubio Ñú, do Paraguai. Cassiano, de 28 anos, atuará no ataque do Papão. Ele estava no Brasil de Pelotas-RS e tem 1,84 de altura.

O atacante Mike, de 24 anos, foi anunciado para a posição de atacante. É um jogador de força física e boa técnica. Apesar de ser um atleta jovem, já possui boa rodagem no futebol nacional. Seu último clube foi o América-MG.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios