Papão busca manter equilíbrio em jogo fora de casa pela Série B

Hoje a noite o time do papão vai brigar por mais três pontos fora de casa na partida contra o Guarani-SP, fora de casa. O Paysandu é o 5º colocado na tabela de classificação do Brasileiro da Série B, já o adversário é o vice-líder, com 12 pontos, tendo dois a mais que o Lobo.

Válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a partida entre Guarani-SP e Paysandu será às 19h15 desta terça-feira (13), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Em três partidas disputadas na condição de visitante, o Lobo somou quatro dos nove pontos em jogo, com um empate sem gols diante do Paraná-PR, uma vitória sobre o América-MG e um tropeço para o ABC-RN. Fora de Belém, o aproveitamento do Paysandu na Segundona é de pouco mais de 44%. “Até a estatística mostra que o nosso time é equilibrado jogando fora de casa. E a intenção é de que a gente possa fazer um bom jogo, de qualidade, procurando anular essas virtudes do Guarani e aproveitar também algum ponto vulnerável que a gente venha detectar”, ressaltou o técnico Marcelo Chamusca.

O adversário do Papão venceu todos os jogos que disputou no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, palco da partida de hoje à noite.

Informações: Assessoria de comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here