Operação em Breves fecha 10 pontos comerciais irregulares

O município de Breves, no Marajó, sediou, neste final de semana, a operação Hypnnus Integrada 3, para prevenir e combater crimes na região. Ao todo, 18 estabelecimentos comerciais foram revistados, entre bares, motéis, boates e hotéis. Dez pontos foram fechados por irregularidades. Os agentes também abordaram 58 veículos, dos quais, 22 motocicletas foram apreendidas. Os resultados foram divulgados, nesta segunda-feira, 24, pela Polícia Civil.

A ação policial saiu às ruas da cidade, por volta de 20 horas de sábado, 22, e se estendeu até a madrugada de domingo, 23, com participação de 29 agentes públicos, da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Departamento Municipal de Trânsito (DMTran), Secretaria Municipal de Meio-Ambiente (Semma) e Divisão de Cadastro e Tributos da Prefeitura de Breves (Dicatri).

De acordo com o delegado Geraldo Pimenta Neto, titular da Polícia Civil no município, os veículos apreendidos foram recolhidos pelo DMTran e Detran, até resolução das pendências pelos proprietários.

Ainda, durante a operação, os agentes abordaram mais de 50 pessoas para revista pessoal e seis delas foram detidas para averiguação. Um procedimento policial foi lavrado na Superintendência de Breves.

 

Agência Pará/Por Walrimar Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here