Conheça os novos uniformes do Paysandu para 2018

novos uniformes do paysandu

Pouco mais de seis meses antes da Copa do Mundo na Rússia, o Paysandu apresentou a nova coleção de uniforme da Lobo para 2018 durante um evento realizado na última sexta-feira, em uma casa de shows de Belém. As camisas são uma homenagem às oito seleções que conquistaram o título do Mundial.

novos uniformes do paysanduO desfile durante a FanFest – evento que será realizado a partir do ano que vem na travessa Curuzu, antes de todas as partidas disputadas pelo Paysandu – teve a participação do goleiro Marcão Milanezi, do zagueiro Alan, do meia Bruninho e do ídolo do clube Zé Augusto. Modelos também entraram na passarela, além de dois sócios-torcedores que foram sorteadores para desfilar com o novo manto do Papão.

A camisa número um, chamada de “Valentia”, homenageia a Argentina, enquanto que a número dois, “Raça”, é alusiva ao Uruguai. Os uniformes de treino estão inspirados na Inglaterra e na Alemanha; a camisa de goleiro número um na França; a número dois na Espanha e a três na Itália. Já o terceiro uniforme de jogo, que homenageia a seleção brasileira, será lançado somente ano que vem, às vésperas da Copa do Mundo.

novos uniformes do paysanduAs camisas de jogo números um e dois já estão à venda em todas as unidades das lojas Lobo a partir deste sábado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios