Na Lei do Retorno muitas coisas não tem preço, mas todas tem troco

Muita gente já ouviu falar da chamada LEI DO RETORNO. É uma engrenagem exata onde todas as peças acabam se encaixando e funciona através da inteligência suprema do criador. Nós seres humanos não somos capazes de compreender completamente.

Em todo momento que você age, um bumerangue de energia que você produziu é lançado para o universo. Às vezes vai bem longe e às vezes não. Mas uma coisa é extremamente certa. Seja bemol seja o mal, o que foi jogado sempre retornará para o ponto de origem. E este ponto de origem é você.  É como se diz: Muitas coisas na vida não têm preço, mas todas têm troco.

Esta lei tem seu próprio jeito de funcionar. É simplesmente uma ordem criada por Deus e que funciona naturalmente em nossas vidas. Os pesos e as medidas são extremamente exatas. Essa lei funciona exatamente como uma semente plantada que dará fruto no futuro.

Às vezes é bem rápida. Alguém te derruba aqui e na próxima esquina vem o tombo. Ou você ajuda alguém ali e logo ali um anjo aparece em sua vida, trazendo-lhe a solução que tanto espera.

Se acontecesse sempre assim, teríamos mais clareza de sua existência. Mas essa é aquela semente que brota rapidamente, como a do feijão que começa a germinar em dois dias. Na lei do retorno são mais raras, infelizmente.

Existem ocasiões em que o bumerangue da lei do retorno demora anos para voltar ao seu ponto de origem. Você rouba hoje é somente quando essa pessoa estiver idosa é que o Carma criado vai se manifestar. E Bum! No momento em que você está mais frágil, o universo vem cobrar a dívida do passado e sem qualquer negociação.

Você passa a vida toda ajudando as pessoas e quando desiste dos seus sonhos, vem Deus e coloca você onde sempre desejou. Mas na maioria dos acontecimentos, o retorno pode demorar literalmente uma vida inteira. Ou até mais. Tudo depende de uma conjuntura de fatores. Primeiro você precisa estar preparado para o fardo. Deus nunca lhe traz aquilo que você não suporta carregar.

Então, antes de pagar a dívida, é preciso que a alma evolua. Muitas vezes, a pessoa te humilha à vida toda, pela ganância, soberba de sua riqueza, e só na próxima vida ela virá pobre, ignorante ou até ignóbil, para pagar sua dívida e evoluir sua alma. Mas a dor que impôs será a mesma que sofrerá. Assim é Deus. Mas é algo totalmente lógico e previsível de um ser que se espera uma justiça suprema.

Mas, é bom lembrar que a vingança é um prato que te fará muito mal posteriormente. Pois ele pode ser comido frio e com toda volúpia. É bom que se diga que você não precisaria mexer um dedo. Pois a justiça divina vai cobrar a dívida. Se você realmente quiser cobrar muito mais cedo, terá que pagar da mesma moeda. Então irá sofrer novamente o que impôs aos outros.

Seria muito bom entendermos essa lei o mais rápido possível. Isso evitaria muita dor, desgostos e desilusão. Já foi dito que a evolução através da dor é uma maneira muito antiga de se evoluir. Mas é infelizmente compatível com nossa evolução e nosso jeito atrasado de ser. Se fossemos pessoas boas nem precisaríamos lembrar que ela existe. Mas infelizmente a maneira de um ser humano agir fica longe de ser assim. Portanto meus amigos. Lembre-se do Bumerangue. Ele até pode ir, mas sempre retornará ao seu dono.

Baseado no site fãs da psicanálise : https://www.fasdapsicanalise.com.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios