Mulher que abandonou criança em esgoto é acusada de homicídio

A mulher que abandonou criança é acusada de homicídio. A mulher, mãe da criança encontrada em uma vala no dia 23 de agosto, está sendo indiciada por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe e cruel. Joyce Cordeiro de Araújo, com idade de 20 anos, confessou que abandonou a criança no esgoto. A polícia afirma que foi tudo premeditado desde quando ela estava grávida.  Caso condenada, ela pode amargar de 12 a 30 anos de cadeia. O fato aconteceu em Torrões, região Metropolitana de Recife.

O bebê foi abandonado com duas horas de vida. As câmaras de segurança registraram toda a ação da acusada. A criança estava envolta em lençóis.

A polícia conseguiu vários relatos de testemunhas que ajudaram a identificar a mulher exame de DNA confirmaram ela ser a mãe. Não tendo como negar, ela acabou confessando.  O que mais choca as pessoas é a frieza com que a mulher relatou o fato no depoimento. É fato que ela não procurou hospital e nem médico para fazer o pré-natal.  Joyce tentou justiicar o abandono dizendo que o marido a ameaçou deixa-la caso ela engravidasse novamente, pois eles já tinha uma filha de um ano. O pai afirmou estar interessado na guarda da criança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here