Mulher corre atrás do namorado completamente nua no Paraguai

Mulher corre atrás do namorado completamente nua no Paraguai. Uma moça paraguaia foi vista correndo e gritando pelas ruas de Encarnación, Paraguai.  A moça de 23 anos ficou desesperada depois de uma briga entre o casal na última sexta-feira dia 06. O episódio acabou sendo registrado e filmado por um motorista. O caso, é claro, acabou repercutindo internacionalmente.

Segundo a imprensa argentina, a jovem identificada como Graciela aparece na filmagem gritando para o namorado norte-americano de 30 anos chamado Jason Mc ara que devolvesse seu celular. Ninguém ainda sabe as circunstâncias do acontecido e o porque que ela saiu completamente nua pela rua.

Em depoimento a polícia do Paraguai, o homem pegou o celular dela, pois o aparelho havia vídeos dele com outra mulher. Ele pensou que ela iria enviar pra todo mundo. O namorado ainda confirmou o acontecido e no final decidiram não prestar nenhuma queixa. A moça também afirmou que não se importou com a divulgação do vídeo que em que aparece nua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here