Homem que atacou filha de Fogaça, vai a julgamento

Henrique Fogaça, um dos apresentadores do conhecido reality de culinária Masterchef da Bandeirantes, deu detalhes nesta segunda-feira (9), sobre o processo que move na Justiça contra um hater que, em 2014, atacou a sua filha Olívia, que é portadora de necessidades especiais.

O caso aconteceu no dia em que participantes cozinhariam caranguejos para o programa de TV. Um homem identificado como André Francisco Farias de Assis, criou um perfil falso para ofender de várias maneiras a filha de Fogaça.

No mesmo dia, o chef havia publicado uma foto de sua filha, então com 8 anos, em seu Instagram para parabenizá-la pelo seu aniversário, e um usuário com perfil falso da rede nomeado “Paco suesa” comentou dizendo “Gosta de transformar seres inferiores em fezes, gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos, ferve essa aí que não consegue se virar sozinha, diferentemente de caranguejos“.

“Fiz um boletim de ocorrência e agora, depois de 4 anos, a justiça será feita”, escreveu Fogaça. “O objetivo dessa postagem é incentivar as pessoas para não se calarem diante de situações como essa descrita. A Justiça tarda, mas não falha”, prosseguiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios