John Macapá perde luta pelo Bellator em Oklahoma (EUA)

O lutador John Macapá, não passa pelo melhor momento da carreira. Após a segunda derrota seguida no Bellator, a última para o americano Pat Curran, por decisão unânime dos Juízes, na sexta-feira (6), em Thackerville, Oklahoma (EUA), o amapaense afirmou que precisa se reinventar para dar a volta por cima no esporte.

Infelizmente eu fui superado mais uma vez pelo meu adversário. Eu não descordo da decisão dos juízes, sei que meu adversário foi melhor mesmo e fez o jogo certinho, não é atoa que ele é ex-campeão da categoria. Já revi a luta, me perdi no primeiro round e levei uns golpes forte. Lutei bem o segundo round e o terceiro foi mais equilibrado, mas ele conseguiu me derrubar e levar a melhor na luta. Perdi mais uma vez, mas ainda tenho muito que render e vou dar a volta por cima. Agora vou voltar para casa, descansar um pouco, treinar e me reinventar, sei que preciso me reinventar para que no início do ano eu possa dar a volta por cima, encontrar o caminho das vitórias e dar muito orgulho para vocês – disse o lutador.

Agora o amapaense está a seis meses sem vencer no Bellator. Em Abril, John Macapá foi derrotado pelo alemão Daniel Weichel, por decisão dividida dos árbitros. A expectativa é que o brasileiro volte ao cage da organização no início de 2018.

Além das 21 vitórias, John Macapá também acumula três derrotas e dois empates na carreira. Só na organização, o brasileiro lutou seis vezes, onde venceu quatro e perdeu duas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here