John Macapá enfrenta Pat Curran em Oklahoma (EUA) pelo Bellator

BellatorApós mais de cinco meses, John Macapá está de volta ao cage do Bellator. Nesta sexta-feira (6), o amapaense vai enfrentar Pat Curran em Thackerville, Oklahoma (EUA), na edição 184 e terá nova chance para mostrar que está na briga pelo cinturão do peso-pena da organização.

Na quinta-feira (5), John subiu na balança e fez a tradicional encarada contra o americano. O clima foi muito cordial entre os lutadores, sendo que o brasileiro se mostrou tranquilo e nem levantou as mãos para fazer a oposição de guarda.

Em dezembro de 2016, a organização chegou a marcar uma luta entre John Macapá e Curran para o card principal do Bellator 167, mas o americano se machucou. Na época, ele foi substituído por Justin Lawrence , que perdeu para John por decisão unânime.

Nascido no Amapá, a última vez que o atleta entrou no cage foi em abril, quando acabou sendo derrotado para o alemão Daniel Weichel, por decisão dividida dos árbitros. Além das 21 vitórias, John Macapá também acumula duas derrotas e dois empates na carreira. Só na organização, o brasileiro lutou cinco vezes, onde venceu quatro e perdeu uma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here