Ingressos para o Re-Pa tem preços definidos 60 e 40 reais

Remo e Paysandu vão ter desafios neste meio de semana pelo Campeonato Paraense, porém os torcedores já pensam no clássico Rei da Amazônia, que será disputado neste domingo (28), no estádio Mangueirão e os preços dos ingressos já foram definidos.

ingressos
Foto: Thiago Gomes

O torcedor irá pagar R$ 40 por uma arquibancada e R$ 60 uma cadeira para assistir ao clássico de número 742 da história do Re-Pa.

Ainda não há definição sobre o inicio das vendas dos ingressos, porém os locais devem ser os estádios, sedes e lojas dos dois clubes, espalhados pela capital paraense, com uma carga de 35 mil bilhetes.

Outra medida adotada é quanto a arbitragem do clássico, que será de fora do estado. A Federação Paraense de Futebol (FPF) já solicitou dois quadros junto a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o sorteio, previsto para a próxima quinta-feira (25).

No mesmo dia, clubes, FPF e representantes dos órgãos irão se reunir com a Polícia Militar para debater providências que cercam a segurança do clássico, que volta a ocorrer após sete meses.

“A polícia militar irá dar orientações sobre segurança dos torcedores e vamos fazer o possível para garantir um clima de paz dentro e fora do estádio”, diz o dirigente do Paysandu, Alexandre Pires.

O clássico entre Paysandu X Remo será no domingo (28), às 16h no Mangueirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here