Futebol Feminino: Remo perde no Baenão para o Pinheirense

O Remo tropeçou mais uma vez no Campeonato Paraense de futebol feminino. Mesmo jogando em casa, no Baenão, as azulinas perderam por 1 a 0 para o Pinheirense, pela 3ª rodada da competição, e se complicaram na tabela. Agora, a equipe remista acumula duas derrotas e uma vitória na competição.

futebol feminino

O único gol da partida foi marcado por Emanuele, aos 46 minutos do segundo tempo. Foi a segunda vitória consecutiva do General da Ilha, que se mantém com 100% de aproveitamento no campeonato já que folgou na primeira rodada. Já a campanha das azulinas incluir o revés para o Carajás na rodada de abertura, também por 1 a 0, e a goleada sobre o Estrela por 7 a 2.

A terceira rodada do Campeonato Paraense Feminino terá prosseguimento neste domingo, com três jogos: Cabanos x Paysandu, Madre Celeste x Carajás e Tuna x Estrela.

O Pinheirense volta no próximo domingo, quando enfrentará o Madre Celeste no Abelardo Condurú a partir das 15h30. Já o Remo fez o clássico com o Paysandu, também no domingo, mas às 9h30. O local do duelo ainda não foi definido pela Federação Paraense de Futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here