FITA é apresentada aos empresários e gestores públicos municipais na ACP

Mais um seminário regional de apresentação da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA) foi realizado com êxito. Desta vez, para o empresariado paraense e também alguns representantes de municípios dos polos turísticos do Estado. No auditório da Associação Comercial do Pará (ACP), a palestra de apresentação da FITA reuniu empresários de setores como hotelaria, restaurantes, companhias aéreas, agências de viagens, transportadoras, organizadoras de eventos, professores de faculdades de Turismo e estudantes universitários, dentre outros. A programação contou com a presença do secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, e do presidente da ACP/Faciapa, Fábio Lúcio.

“A nossa expectativa é que vocês se apoderem da FITA”, disse Adenauer Góes aos presentes. “Estes dois momentos da feira – o primeiro, em São Paulo, e, o segundo, em Belém (no Hangar) – estão muito centrados na cadeia produtiva da gastronomia, em conformidade com o Plano Pará 2030, que tem o Turismo e Gastronomia como um dos seus setores produtivos para o desenvolvimento econômico do Estado do Pará”, explicou o secretário.

Entre os quase cem participantes, também marcaram presença representantes dos municípios de Barcarena, Marituba, Moju, Benevides, Curuçá, Magalhães Barata, Cachoeira do Arari, Limoeiro do Ajuru, Vigia e Gurupá. (Com a colaboração de Fernanda Silva/Texto: Israel Pegado/ Fotos: Ascom Setur/Divulgação)

fita
Secretário Adenauer Góes (Setur) explica nova estrutura da FITA 2017
fita
Representantes de vários segmentos escutaram atentamente as novidades sobre o mega evento
fita
O auditório da Associação Comercial do Pará recebeu bom número de representantes do trade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here