Fest Jeep no Meio do Mundo

Jipes imponentes e potentes vão ‘invadir’ o entorno do Sambódromo e do Monumento Marco Zero do Equador – que divide o planeta em dois hemisférios – nos dias 22, 23 e 24 de setembro, durante a 9ª edição do Fest Jeep no Meio do Mundo, organizado pelo Jeep Clube Amapá.

O Fest Jeep é uma competição radical que precisa de muita habilidade do piloto para saber o momento certo de fazer uma manobra, frear ou pisar fundo no acelerador na pista traiçoeira, que foi improvisada no estacionamento do Sambódromo.

São 560 metros de pista que será montada num traçado sinuoso que faz com que os competidores ora corram no hemisfério Norte, ora no hemisfério Sul.

Este ano uma das novidades será a entrada das bikes, motos, quadriciclos e também dos carros ‘gaiola’, bem como uma prova de corrida de rua.

As provas são realizadas nas categorias indoor 4×4, indoor motos, indoor gaiolas, mountain bike, rally de regularidade de carro e moto e a ‘Corrida Jeep Clube de Macapá’.

O Fest Jeep no Meio do Mundo é o maior evento do calendário anual da modalidade no Amapá. O clube realiza há nove anos o Off-Road (fora-de-estrada) em plena área urbana da cidade, como forma de comemorar a passagem do fenômeno natural do Equinócio da Primavera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here