Feira do Livro 2018 foi encerrada nesse domingo com sucesso absoluto

A Feira do Livro 2018 foi encerrada neste domingo. Segundo os organizadores superou todas as expectativas. Em nove dias o evento recebeu 400 mil pessoas com 219 estandes, 450 editoras e 750 mil exemplares à venda. 393 escolas marcaram presença, além de estudantes universitários, professores, intelectuais e leitores em geral. Houve cinco encontros literários em que o publico pôde interagir com escritores como o português Walter Hugo Mãe que foi elogiado até por José Saramago ,a historiadora carioca Mary Del Priore e o poeta paraense Age de Carvalho.

A pajé Marajoara Zeneida lima encantou a todos com seus cânticos de pajelança, também houve shows musicais de mestre Solano (carimbó) e grupo Mundo Mambo.

Paulo Chaves, secretario de cultura do estado disse que ficou surpreso com o êxito do evento apesar das dificuldades causadas devido a greve dos caminhoneiros apenas três participantes desistiram, os demais expositores ficaram prontos em menos de dois dias, tempo recorde. O programa Credlivro também ampliou bastante as vendas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios