Família indiana é encontrada morta e pendurada no teto

A polícia da capital indiana, encontrou 11 corpos dentro de uma casa em circunstâncias misteriosas. Dez delas estavam vendadas e penduradas no teto. A maioria das vítimas pertencia a mesma família e vivia numa casa em Burari ao norte de Nova Deli.

As autoridades investigam se morreram por suicídio ou foram mortos. Não foi deixada qualquer nota de suicídio e os corpos estão agora sendo autopsiados. A polícia indicou que não há marcas de balas nos corpos, nem sinal de entrada forçada na casa. Das onze pessoas, dez foram encontradas, vendadas, penduradas numa grade de ferro usada como ventilador no pátio, enquanto o corpo de uma mulher de 70 anos estava no chão da casa, disse a polícia.

A polícia disse que as vítimas são quatro homens, três mulheres e quatro meninas. A família vivia na casa há mais de duas décadas, segundo o jornal Hindustan Times. A casa pertencia a um dos homens da família, que tinha um negócio.

O jornal disse que, por volta das 08h de domingo (hora local), um vizinho, com quem aquele homem costumava ir fazer caminhadas matinais, foi vê-lo e encontrou a porta da casa aberta e as 10 pessoas, incluindo o empresário, penduradas. Vizinhos disseram a canais de televisão da Índia que não era conhecida discórdia na família.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios