Enxofrento na reunião

Todas as entidades classistas da Polícia Civil, por iniciativa das dos delegados, foram convocadas para uma reunião, onde decidiriam pela criação uníssona para reivindicar as demandas das categorias com mais incitamento.

Tudo certo essa chamada de força, mas, tragicamente à reunião compareceu uma figura mefistofélica e enxofrento, auto intitulando-se presidente de um natimorto grupo associativo. Porém, ali estava visivelmente constrangido, por nada representar as entidades e ter o que apresentar como real às vindouras reinvindicações das entidades.
Na verdade o enxofrento nada mais é do que um boneco de ventríloquo de um galo cego, este, que mesmo tendo sido traído inúmeras vezes pelo mefistofélico, ainda lhe dá guarida no âmbito da associação que administra, num gesto de piedade cristã.
É de se ressaltar que referido enxofrento nunca teve coragem de enfrentar as demandas de sua categoria, agindo sempre como Ghost e quando ad hoc, chocando os calcanhares ao ver alguém de veste tíbia e talar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here