Em Uruará, operação policial recupera objetos roubados e termina com 10 detidos

Durante uma operação policial realizada no município de Uruará, no sudoeste do Pará, a Polícia recuperoue objetos roubados e deteve 10 pessoas suspeitas de envolvimento com furtos e roubos na cidade.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil, duas motocicletas furtadas no município e seis telefones celulares foram recuperados e devolvidos aos donos.

Os adolescentes suspeitos de envolvimento foram entregues aos pais após o registro da ocorrência. Um dos detidos, de 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa de furto e permanecerá preso. Ele já tinha passagem pela Polícia por roubo.

Dos seis aparelhos de telefonia móvel, cinco haviam sido roubados de uma loja do município no último dia 9, quando integrantes do grupo criminoso entraram pelo telhado para chegar ao local onde estavam guardados os telefones e cartões de memória.

Durante a operação, realizada por policiais civis e militares, também foram apreendidas chaves usadas no desmanche de motos.

Duas motos furtadas no município foram recuperadas e devolvidas aos donos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Duas motos furtadas no município foram recuperadas e devolvidas aos donos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Duas motos furtadas no município foram recuperadas e devolvidas aos donos. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here