Disque-Denúncia ajuda policiais a recuperar carga de R$ 300 mil

Nesta última quarta-feira (29), através de uma denúncia recebida pelo serviço do Disque-Denúncia, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), policiais da Delegacia de Santa Bárbara, na região metropolitana de Belém, localizaram carga roubada avaliada em R$ 300 mil. Os produtos foram encontrados no assentamento “Abril Vermelho”. Havia uma grande quantidade medicamentos, peças automotivas, uma caixa de som, celulares e tablets.

De acordo com o delegado Rodrigo Zombardino, titular da unidade policial de Santa Bárbara, a carga foi tirada de um caminhão-baú. O veículo foi encontrado ainda na noite de terça-feira (28) por policiais militares, no centro do município. A Polícia acredita que o caminhão foi roubado em um posto de gasolina, localizado na rodovia BR-316, em Ananindeua.

“Diligenciamos cedo para o acampamento e tivemos resistência do grupo de criminosos que disparou contra a gente e tivemos que revidar. Eles entraram na mata fechada, pouco antes de nossa chegada na casa onde estavam os produtos roubados”, disse o delegado Rodrigo.

Investigação
Ainda segundo a Polícia, entre seis e sete criminosos integram o grupo que estaria bem armado. Eles teriam ficado na casa e em seguida fariam o transporte das mercadorias para outro veículo.

A Polícia Civil continua as investigações e possui informações sobre os suspeitos envolvidos na ação criminosa. Na quinta-feira (30), a mercadoria recuperada será levada à Seccional da Cidade Nova, onde será submetida à conferência.

Via G1 Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here