Datena desiste de candidatura e diz que está fora da política

O apresentador Luiz Datena decidiu nesta segunda (10), apresentar o programa Brasil Urgente e ficar fora da Política, pelo menos por enquanto. Com isso, ele enterra de vez a ideia de ser candidato ao Senado pelo DEM neste ano. “Achei que não era a hora de participar dessa política do jeito que ela esta aí”, afirmou ele.

A candidatura foi marcada por idas e vindas. Num primeiro momento, Datena anunciou que seria candidato e chegou a participar de eventos do DEM e do PSDB. Na quinta (5), num primeiro sinal de que ainda não tinha segurança em disputar o cargo, afirmou que poderia joaquinizar, referindo-se ao ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, que desistiu de se lançar à presidência.

Se alguém o enchesse na política, disse, poderia dar uma bica na bola e desistir. No sábado (7), falou de novo à reportagem que havia se reunido com a família e tomado a decisão: seria candidato. Nesta segunda (9), desistiu de desistir da desistência e anunciou, ao vivo e a cores: está fora da política. Por enquanto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios