Danilo Gentili pode ser preso

Danilo Gentili pode ser preso por dar bebida a atriz Maisa Silva

O apresentador Danilo Gentili pode ser preso por dar bebida a menor. Simplesmente, em uma brincadeira  fez com que ele desse bebida alcoólica para a Atriz Maisa Silva durante a entrevista do seu programa THE NOITE. O programa foi exibido na última segunda, dia 09 na emissora do SBT.

Segundo informações da Jornalista Keila Jimenez, o Ministério da Justiça vai notificar a emissora e quer um esclarecimento por causa da brincadeira. Segundo Danilo, a bebida era Vodca e Marisa ainda afirmou que sentiu gosto de álcool na boca: – Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que estou desde pequenininha!”. Disse ela por ter tomada a bebida.

A Emissora se manifestou e relatou que tudo não passou de uma brincadeira. Pois a caneca que foi esquecida por Danilo e o mesmo se aproveitou da situação para brincar com a atriz. Após a situação Danilo pediu que a caneca fosse trocada e pediu água para ela.

É interessante recordar que Danilo ainda está correndo o risco de acabar na prisão por ter oferecido bebida pra ela que é menor de idade.  Segundo o artigo 243 deixa claro que “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcóolica, ainda que gratuitamente a criança ou adolescente, sem justa causa, ou outros produtos cujos componentes podem causar dependência física ou psíquica é crime passível de pena de 2 a 4 anos”. E agora Danilo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here