crianças são encontradas em carro, mortas

Fato assustou moradores da área

A Polícia Civil de São Paulo relata a morte de duas meninas de três anos de idade na zona leste da capital do estado de São Paulo. Foi um duplo assassinato. Os corpos foram encontrados na parte de trás de um veículo pick-ap na tarde da última quinta-feira (12).

A perícia já está trabalhando, entretanto os policiais já reconhecem os corpos como sendo de Beatriz Moreira dos Santos e Adrielly Mel Severo Porto, que desapareceram no dia 24 de setembro.

Elas moravam a cerca de 100 metros do local onde o carro foi achado. Trata-se de um terreno com cerca de três metros de frente entre um punhado de casas da favela do Jardim Lapena.

Segundo vizinhos, policiais já tinham estado no local com cães farejadores procurando as meninas. Entretanto eles foram à outra parte da favela.

Os corpos das crianças foram localizados na tarde desta quinta-feira (12) quando moradores da rua do Cal festejavam o Dia das Crianças. Um dos moradores resolveu investigar um cheiro forte vindo de tal terreno, onde a pick-up Fiorino estava escondida havia pelo menos dois meses, conforme informaram os vizinhos. O veículo havia sido roubado neste ano.

A meninas estavam caídas de barriga para cima no compartimento de carga, que é fechado. Uma das vítimas estava apenas com uma calça azul, sem camiseta, e a outra, de vestido branco. As famílias reconheceram parte das roupas encontradas. A perícia encontrou no veículo alguns objetos, como um rádio comunicador e uma touca.

A diarista Edineli Soares Gacez, de 54 anos, disse ter visto uma das meninas, a Mel, no mesmo dia em que desapareceram. A rua do Cal não tem asfalto e, para chegar onde os corpos foram encontrados, é preciso enfrentar um labirinto de curvas e entroncamentos.

Os policiais aguardam exames do IML para apontar a causa da morte. Em razão do avançado estado de putrefação, não conseguem dizer se houve violência, incluindo algum ataque sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here