Resultado do concurso público para médico legista da Politec-AP

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou nesta quarta-feira (1º) o resultado preliminar das provas objetiva e de redação do concurso público que oferta 20 vagas de médico legista para a Polícia Técnico-Científica (Politec). O salário inicial para os cargos chega a R$ 10.067,96.

A partir desta quarta-feira até a segunda-feira (6) os candidatos poderão entrar com recursos que serão julgados até o dia da publicação do resultado final da 1ª fase, prevista para o dia 27 de novembro.

CONFIRA AQUI A LISTA PRELIMINAR DOS APROVADOS

Para a Politec serão 18 vagas imediatas para perito médico legista (mais 52 de cadastro reserva) e duas vagas imediatas para perito médico legista com especialização em psiquiatria (mais 8 de cadastro reserva). Os aprovados serão lotados em uma das três regiões dentro do estado.

Com a publicação definitiva, os candidatos partem para as etapas seguintes do concurso que envolvem exame documental e de saúde, além de programa de formação. As fases são eliminatórias e os próximos passos estão descritos no edital de abertura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here