Amor pelo clube faz criança optar pelo Clube do Remo como tema de aniversário

clube do remoQuando uma criança completa aniversário, os pais imaginam nos itens para decorar a festa de seus filhos e uma menina de apenas seis anos conseguiu surpreender seus pais sobre o tema do evento, que ao invés de personagens infantis, resolveu mostrar seu amor pelo Clube do Remo.

A pequena Julia Mota decidiu festejar seu aniversário com o tema relacionado ao Leão Azul e mais do que isso: a garotinha se vestiu como uma das Leoas Azulinas, grupo de animadoras do clube.

“Resolvemos fazer uma festa para ela e partiu dela a decisão de fazer do Remo e se vestir de Leoa. Foi uma emoção grande porque fomos pegos de surpresa”.

O aniversário foi no último dia 5, mas foi festejado somente no último sábado (16) e teve duas surpresas: a presença de Julia em uma partida entre Remo X Grêmio Literário com as animadoras e a presença do Leão Malino, mascote do clube no seu aniversário. “O melhor aniversário foi esse do Remo”, completou Junior.

Ao lado da esposa, Juliana, a família espera pela estreia do Leão no Campeonato Paraense, no dia 14 de janeiro, contra o Bragantino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here