Bolsonaro é ovacionado em meio a quebra-quebra em Belém

Bolsonaro é ovacionado em meio a quebra-quebra em Belém. O Político e Deputado Federal Jair Bolsonaro veio até Belém para ministrar uma Palestra na capital Paraense. Uma grande confusão se formou perto do salão de eventos em Belém onde seria a palestra.

A carreta de seguidores já estava gigantesca quando os correligionários do pré-candidato a presidência de República começaram uma grande confusão e acabaram por quebrar os portões e uma vidraça do salão de eventos.

Bolsonaro veio a Belém no início do Círio de Nazaré. A procissão trouxe vários políticos em busca de visibilidade: o deputado e o presidente Michael Temer(PMDB) visitou a cidade na última quinta, dia 5. Já na sexta, foi a vez do Prefeito de São Paulo, João Dória.

No Aeroporto Internacional de Belém, Bolsonaro foi recebido e aplaudido por milhares de pessoas. Muitos diziam que ele parecia um popstar. Em discurso, Bolsonaro, destacou várias vezes que ainda não é candidato. É claro, um jeitinho de tentar driblar a lei Eleitoral que não permite  campanha antes da hora. Foi a primeira vez que ele veio a Belém nos últimos dois anos. O evento foi organizado pelo deputado federal Éder Mauro (PSD), ex-delegado no Pará.

O espaço, alugado, tinha capacidade para mil pessoas, mas 8 mil ingressos foram distribuídos gratuitamente pela internet. A maioria não conseguiu entrar, revoltou-se com os seguranças e tentou invadir a casa. A polícia nem apareceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here