Bolsas de estudos para Holanda inscrições até dezembro

Bolsas de estudos

Oportunidade para mudar de ares, estudar fora e conhecer uma outra cultura, na Holanda. A Delft Universiy of Technology – ou TU Delft – está dando bolsas de mestrado de 100% para estrangeiros. Os aprovados ainda receberão ajuda de custo para manutenção no país durante todo o curso.

Bolsas de estudosAs inscrições para as bolsas integrais para mestrado Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships, estão abertas. Vão até 1º de dezembro de 2017. A universidade oferece apoio integral para os estudantes internacionais aceitos. São oferecidas três bolsas integrais (incluindo ajuda de custo para manutenção no país) para uma das oito faculdades da instituição.

O apoio é oferecido pelos dois anos de duração do mestrado e os selecionados também têm acesso a uma série de palestras, seminários e a um programa de desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, é preciso fazer a sua inscrição para um dos programas de mestrado da instituição. Enviar um formulário de inscrição que explique suas razões para estar se candidatando à bolsa.

Requisitos:

Ter graduação completa, comprovar excelência acadêmica, ter rendimento escolar mínimo de 80%, comprovar proficiência em inglês, através dos exames TOEFL ou IELTS.

Inscrições e outras informações no site oficial da universidade.

A Universidade Técnica de Delft é um dos centros de ensino superior mais importantes dos Países Baixos.

É a maior e mais antiga universidade politécnica do país. Foi fundada em 1842, e é considerada uma das melhores universidades do mundo na área de engenharia e tecnologia – em geral, entre as 20 melhores nos rankings.

Atualmente, possui oito faculdades e diversos institutos de pesquisa, com mais de 19 mil anos e cerca de 2900 pesquisadores. Foi fundada em 1842, e é considerada uma das melhores universidades do mundo na área de engenharia e tecnologia – em geral, entre as 20 melhores nos rankings. Atualmente, possui oito faculdades e diversos institutos de pesquisa, com mais de 19 mil anos e cerca de 2900 pesquisadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here