“Bem vindos a Belém” na noite de sexta-feira, na orla da Estação

Nesta sexta-feira (16) pós-feriado, a Estação das Docas vai oferecer ao público o espetáculo “Bem vindos a Belém”, da Cia. de Dança Ariru, a partir das 18h30, na orla do Armazém 3. A programação, que integra o projeto Pôr do Som, tem entrada franca.

“Para esta apresentação, a companhia de dança preparou um espetáculo que irá reunir o erudito e o popular para contar a história da cultura paraense, através da dança e da música. Além dos 10 músicos, participarão 20 vozes do Coral Ariru. A novidade será a estreia de novos dançarinos, que foram somados para abrilhantar ainda mais a apresentação”, antecipa Waldez Garcia, pesquisador do grupo.

O projeto Pôr do Som é realizado gratuitamente toda sexta-feira pela Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças e o Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia. A programação está disponível no site www.estacaodasdocas.com.br.

Serviço: Projeto Pôr do Som – Cia. de Dança Ariru. Sexta-feira (16), às 18h30, na orla do Armazém 3 da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/n, Bairro da Campina). Entrada gratuita. Mais informações: (91) 3212-5525 (ramal 30).

 

Via Agência Pará/Por Fernanda Scaramuzzini

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here