Arraial de Todos os Santos começa nesta quinta-feira

A programação de festas juninas Arraial de todos os Santos da Fundação Cultural do Pará (FCP), terá início nesta quinta (14), e se encerra no dia 5 de julho. As primeiras atividades serão realizadas na Casa da Linguagem e nas oficinas do Curro Velho onde serão apresentados os resultados das oficinas e apresentações de Pássaros Juninos, grupos folclóricos, quadrilha inclusiva, teatro e outras atividades. Todos os eventos são gratuitos e voltados para a família.

No Curro Velho serão dois dias de festas, 15 e 16 de junho com mostras de danças, artes, destacando as peças Auto Junino que reúne crianças e adolescentes e a peça O Tem Tem e o Jataí, sobre o romance de dois pássaros inspirado em Romeu e Julieta. Outro momento importante é o projeto “Do Nosso Jeito” de dança inclusiva que agrupa cadeirantes e portadores de deficiência em espetáculos visando elevar a auto estima.

Mais de 100 quadrilhas estão inscritas no XV concurso estadual de quadrilhas. Clique aqui para ver o roteiro das apresentações

Período: 14/06 a 08/07/2018

Locais : Casa da Linguagem – 14 de junho, a partir dás 17 h

Oficinas Curro Velho – 15 a 16 de junho, a partir das 18 h

Centur – Praça do Povo – 20 de junho a 8 de julho

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios