Alemanha chega mais perto do Brasil que teme o confronto

O coração já bate mais forte. Se você ainda não se recuperou do fatídico 7×1, saiba que uma partida contra o Brasil pode estar mais próxima do que gostaríamos.

Após perder para o México em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, no último domingo, 17, a Alemanha se viu pressionada a ganhar da Suécia para não ser eliminada da competição já na fase de grupos. E num jogo desesperador, a Alemanha conseguiu vencer no desespero. Tinha brasileiro já torcendo para isso não acontecer. Mas não teve jeito. Alemanha classificada. A verdade é que até os acréscimos do segundo tempo, a situação estava bem complicada para a atual campeã mundial na partida que aconteceu neste sábado, 23. O jogo estava empatado em 1 a 1 – resultado que praticamente anunciava a desclassificação da Alemanha. Mas o gol de Toni Kross aos 49 minutos garantiu a vitória e um fôlego a mais dentro do torneio.

Agora, a preocupação é outra: que ocorra um duelo entre a nossa seleção (que faz parte do grupo E) e a Alemanha (grupo F) já nas oitavas de final. E isso pode, sim, acontecer num futuro bem próximo, caso um time termine a primeira fase em primeiro lugar e o outro em segundo. Seja o que Deus quiser….

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios