ABRAJET realiza congresso histórico em Aracaju

Jornalistas especializados em Turismo de todo o Brasil se mobilizam para participar do Congresso nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, programado para o período de 15 a 19 de agosto vindouro no município de Aracaju, em Sergipe. O XXIV Congresso Nacional da Abrajet tem o condão especial de ser realizado quando a entidade completa 60 anos de existência. A presidente nacional da entidade, jornalista Miriam Pretrone, convida os associados, diretores e presidentes para se fazerem presentes em Aracaju, que será transformada na capital brasileira do jornalismo de turismo durante o XXIV Congresso Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, ABRAJET.

A escolha de Aracaju como sede do Congresso da ABRAJET Nacional aconteceu no evento realizado em Santos/SP.  O presidente da ABRAJET Sergipe, jornalista Nairson Socorro, e a coordenadora de captação de eventos do Aracaju Convention & Visitores Bureau – AC&VB, Fabiana Silveira, que fizeram a defesa da cidade como sede do Congresso, ficaram satisfeitos com a escolha e com a receptividade dos congressistas quanto à escolha do local.

VIBRAÇÃO – Jornalistas do Norte e do Sul do Brasil receberam, empolgados, a indicação de Sergipe como sede, prometendo presença no Congresso não só para discutir os temas que estarão em pauta, mas para conhecer um pouco mais do destino e divulgarem o que de melhor há naquela unidade da Federação. São esperados cerca de 300 participantes no Congresso. A Abrajet Sergipe e a nacional contam com o apoio do Aracaju Convention & Visitors Bureau (AC&VB); de Secretarias de Estado e municipais de turismo; de entidades do trade, a exemplo da ABIH/SE, da ABRASEL/SE e da ABAV/SE, entre outros, o que, certamente, proporcionará amplo sucesso do Congresso. (Agência de Notícias Gerais/ Viaje Sergipe)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here